População pode agendar o melhor dia e horário para ser atendida no Já! de Arapiraca

Com o intuito de proporcionar mais comodidade aos cidadãos do Agreste alagoano, a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) deu início ao funcionamento do sistema de agendamento eletrônico da Central Já! de Atendimento ao Cidadão do município de Arapiraca. Com a ferramenta, os usuários podem reservar o melhor dia e horário para realizar os serviços do Instituto de Identificação e do Procon, ambos disponibilizados na unidade.

Desenvolvido por meio da Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), o sistema possui um design intuitivo, que possibilita o agendamento de forma rápida e simplificada. Ao acessá-lo, os usuários só precisarão fazer o login, caso já o tenham utilizado, ou preencher um breve cadastro na plataforma. Depois, basta escolher a unidade de atendimento de preferência e marcar o horário para o órgão ou serviço em questão.

“Temos trabalhado numa agenda prioritária de implementação do agendamento e o Já! de Arapiraca, que é tão importante para os cidadãos não só do município, mas de todo o Agreste, foi um dos nossos principais focos nesse contexto. Estamos muito empenhados em aprimorar cada vez mais a prestação dos nossos serviços, dentro das possibilidades dos cofres públicos, e, por isso, essa é uma das entregas que ficamos muito felizes de concretizar”, afirma o superintendente de Atendimento ao Cidadão, Alexandre Norberto.

Além de estar disponível no Já! Arapiraca Garden Shopping, o sistema de agendamento eletrônico também está em funcionamento nas unidades do Centro de Maceió, do Farol e do Parque Shopping, localizadas na capital do estado.

PRÓXIMAS IMPLEMENTAÇÕES

De acordo com a SAC, excepcionalmente nesta sexta-feira (31), a Central localizada no Maceió Shopping não abrirá ao público justamente para dar andamento à instalação do sistema. Já no dia 05 de fevereiro, o expediente da unidade do Shopping Pátio será encerrado às 12h para que o procedimento possa acontecer.

A SAC reforça que as demais Centrais seguem com funcionamento normal nas datas. Tanto na capital alagoana, quanto no interior do estado, o horário de atendimento ao público vai das 8h às 17h.

Para agendar o seu atendimento, basta acessar o site https://agendamento.seplag.al.gov.br/.

29/01/2020

(Visited 2 times, 1 visits today)