Maura saca arma para o pai ao defender a mãe e o expulsa de casa

Agenor (Roberto Bonfim) vai ser posto para fora de casa pela mulher, Nice (Kelzy Ecard), na novela “Segundo Sol” depois que colocar fogo no restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento). Além disso, vai ameaçar dar uma surra de cinto na mãe de suas filhas e verá Maura (Nanda Costa) apontar uma arma para ele e lhe atingir as partes íntimas com uma joelhada. As cenas estão previstas para irem ao ar dia 5 de outubro, antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (13). Tudo isso começa depois que o garçom é demitido pela segunda vez do restaurante após tentar agredir a patroa.

Agenor ironiza Cacau por conta de incêndio: ‘Bem feito!’

Por isso, ele joga querosene no restaurante quando o local estiver fechado. A irmã de Luzia (Giovanna Antonelli) vê quando seu estabelecimento estiver em chamas e tenta controlar o incêndio, sem sucesso. Não demora muito para Nice ficar sabendo do fogo através de um colega de trabalho. Quando a mulher chega em casa, Agenor ironiza a situação de Cacau: “Como tá lá o incêndio? Queimou tudo, né? A ira de Deus quando bate em quem faz por merecer vem forte! E aquela abusada da dona Cacau mais que mereceu, foi bem feito”. A fala do pai de Rosa (Letícia Colin) causa suspeita em Nice, que voltará da área de serviço da casa com o galão usado no atentado. “Foi você! Eu sabia! Tá aqui a prova! Por isso, comprou tanto galão de querosene, pra tacar fogo no restaurante. Por que isso? Por que tanta ruindade, queimar o restaurante da dona Cacau, o lugar onde eu trabalho, onde um monte de gente trabalha”, acusa.

‘Não aguentou ser demitido por mulher’, dispara Nice para marido

Agenor não assume a culpa e diz que a mulher está doida. “Tinha seis galões desse daqui, cadê o resto? Usou em quê?”, rebate a matriarca. “Não suportou ver o meu sucesso, a minha felicidade de trabalhar no restaurante, não aguentou ter sido demitido por uma mulher, você foi pro fundo do poço da amargura e quis levar todo mundo junto com você”, esbraveja. A discussão será interrompida pela chegada de Maura. A policial voltará para a casa dos pais depois que Selma (Carol Fazu) termina o namoro ao saber que a jovem mantém um relacionamento com Ionan (Armando Babaioff). “Sua mãe endoidou de vez, Maura, agora além de cozinheira ela tá achando que é poliça…”, ironiza o machista.

‘Cale a boca, Nice!”, ordena Agenor ameaçando mulher

Nice não se abala e pede um favor à filha: “Cheire, Maura, além da catinga desse monstro, me diga que cheiro é esse”. Logo a policial nota que o pai tem culpa no incêndio. “Querosene. E fumaça. O senhor é um louco, um criminoso, podia ter matado alguém! Eu devia lhe dar voz de prisão aqui e agora”, afirma. Nesse momento, o machista ameaça a mulher quando ela lhe põe para fora de casa: “Essa casa é minha, não saio daqui mas é nunca! Tá louca? Quer apanhar? Cale a boca e fique na sua ou lhe dou uma coça de cinto”. Maura resolve então defender a mãe, sacando sua arma. “Nem pense em relar a mão na minha mãe! Se não quer ir preso, só obedeça, vai! Saia daqui”, ordena.

Nice promete denunciar Agenor: ‘Vai ser preso!’

O barraco continua com o pai encarando a filha. “Vai atirar no seu pai? Você pode ser mulé macho, mas não é homem, não tem essa coragem”, zomba. A ex de Selma afirma que se precisar vai atirar nele, também é ameaçada de apanhar e dá a joelhada nas “partes baixas” do pai, que é arrastado para fora pela mulher e pela herdeira. “Cretinas! Vocês me pagam”, promete cheio de dor. Chegou a hora de botar o lixo pra fora de casa”, completa Nice, descartando um escândalo igual o que ele fez quando expulsou de casa as filhas. Por fim, a mulher do garçom ameaça o marido. “Vou lhe denunciar, e você vai ser preso pelo crime que cometeu, eu tenho as provas, o querosene, a sua roupa, e se for preciso sirvo de testemunha contra você. Não vou me arrepender nunca de ter me livrado de um traste feito você! Suma daqui e nunca mais apareça em minha frente”, finaliza.

14/09/2018

(Visited 3 times, 1 visits today)