Esposa de técnico do ABC é encontrada morta em casa

Ana Letícia Rezende Fernandes Queiroz, esposa do técnico do ABC-RN Ranielle Ribeiro, foi encontrada morta na noite deste sábado em sua casa em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. Segundo o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN), ela foi vítima de enforcamento.

A Polícia Civil, que acompanhará o caso a partir de agora, entrou com pedido de perícia, cujo resultado deve sair em até 30 dias. O corpo de Ana Letícia foi velado neste domingo, diz o MSN.

Em comunicado oficial, o ABC decretou luto de três dias. “A diretoria do ABC Futebol Clube, em nome dos dirigentes, conselheiros, sócios e torcedores, manifesta seus sentimentos pelo falecimento da esposa do técnico Ranielle Ribeiro, Ana Letícia Rezende Fernandes Queiroz. O ABC decreta luto oficial de três dias.”, publicou o clube de Ranielle Ribeiro.

Entre outros times, o América-RN, grande rival do ABC, também manifestou pesar pela morte de Ana Letícia em comunicado. “O América Futebol Clube vem a público neste sábado, dia 5 de janeiro de 2019, externar o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento de Ana Letícia Rezende Fernandes Queiroz, esposa do treinador do co-irmão ABC, Ranielle Ribeiro”.

07/01/2019

(Visited 3 times, 1 visits today)