Brasil goleia e garante vaga em final no futebol feminino

Em grande atuação, a Seleção Brasileira feminina goleou o Canadá por 4 a 0, na madrugada desta quinta-feira, no primeiro jogo do Torneio Internacional da China. Chú, Formiga e Bia Zaneratto, esta duas vezes, marcaram no Chongqing Yongchuan Sports Center Stadium, na cidade de Chongqing.

O resultado garante o Brasil na decisão da competição amistosa, marcada para o próximo domingo, às 8h45 (de Brasília). Na final, a equipe canarinho enfrenta o vencedor do confronto entre China e Nova Zelândia.

O resultado elástico confirma o bom momento brasileiro sob o comando de Pia Sundhage. Incluindo o triunfo sobre as canadenses, são quatro vitórias e um empate desde a chegada da treinadora sueca.

PRIMEIRO TEMPO DE ALMANAQUE

A equipe comandada por Pia Sundhage encaminhou o resultado no primeiro tempo. Aos 11 minutos, Chú pegou o rebote de chute de Bia Zaneratto e abriu o placar. O segundo gol teve a marca da experiência. Marta fez a jogada e cruzou para Formiga marcar de cabeça. Aos 40, Zaneratto recebeu de Debinha para fazer o 3 a 0 e levar grande vantagem para a etapa final.

Aos 12 do segundo tempo, Bia Zaneratto recebeu ótima assistência de Tamires, ganhou da marcação e saiu sozinha, de frente para o gol, para completar a goleada por 4 a 0. No fim, a centroavante ainda acertou a trave, no que poderia ter sido um triunfo ainda mais acachapante.

08/11/2019

(Visited 1 times, 1 visits today)