Após demissões, clima na Globo está abalado e atores estariam chorando nos bastidores, diz revista

E parece que o clima nos bastidores da Rede Globo não está nada bom. Segundo informações da revista Veja, surgiram rumores negativos nos corredores da emissora no momento da gravação de uma cena da novela Bom Sucesso, o que fez com que atores e equipe ficassem em pânico. Ingrid Guimarães, inclusive, chegou a chorar pelos colegas.

Na última quarta-feira, dia 6, a Globo demitiu 150 funcionários. Especula-se que esse número possa dobrar até o fim da semana. Uma lista de possíveis nomes que seriam cortados ainda teria sido divulgada em grupos de atores, figurinistas e produtores no WhatsApp. Os diretores do canal ficaram insatisfeitos com toda a confusão.

Três dos nomes da suposta lista de demissões foram divulgados pelo colunista Leo Dias nesta quinta-feira, dia 7: o dos atores Osmar Prado e Regina Duarte e do autor Aguinaldo Silva. Entretanto, nada foi confirmado por enquanto.

O ESTRELANDO entrou em contato com a assessoria de imprensa da Globo, que disse o seguinte:

Não comentamos questões internas. Todas as grandes empresas modernas passam por processos na busca de eficiência e evolução constante e, nesse contexto, é natural que se façam ajustes. Na Globo não é diferente.

08/11/2019

(Visited 1 times, 1 visits today)