Antes e depois: Carioca perde 11 quilos com educação alimentar e exercícios

O humorista Márvio Lúcio tem uma nova vida há alguns meses.

Casado com uma nutricionista e fisiologista do exercício, o ator não tinha mais desculpas para continuar com uma alimentação desregrada e sem praticar exercícios.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut no jornal “O Globo”, Lúcio contou que desde abril aderiu a uma nova rotina de reeducação alimentar e prática de exercícios. Desde então, saiu de quase 100 quilos para 89, uma redução de praticamente 11 quilos.

“Nunca tinha pesado cem quilos. Estava comendo fora de hora. Pensei: ‘Não quero isso para a minha vida’”, disse na entrevista. Aproveitando que a sua mulher, Paola Machado, é especialista em bem-estar e saúde, e tem uma clínica, Lúcio resolveu mudar de vida. “Minha mulher me falou: ‘Eu tenho a minha clínica, você queima meu filme’”, contou o humorista.

Lúcio disse que não está passando fome e que reformulou completamente o cardápio, frequentando feiras e produzindo o próprio pão, por exemplo.

Ele também contou que, em breve, vai começar um novo programa de exercícios para ganhar mais musculatura. “Agora, quero um tanquinho no abdômen”, disse.

Márvio Lúcio está desenvolvendo o espetáculo “Carioca In Correto”, que terá paródias de personalidades como Fábio de Melo, Moraes Moreira, Renato Russo e Freddie Mercury, entre outros.

02/07/2019

(Visited 1 times, 1 visits today)